A FORGESP garante a salvaguarda do direito à proteção de dados, que sejam prestados voluntariamente e autorizados pelo Titular dos Dados, os quais serão tratados confidencialmente, nos termos da Lei em vigor, Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD).
O tratamento dos dados pessoais dos formandos e formadores decorre por um lado, quer do conteúdo contratual, quer por outro do cumprimento de obrigações legais, perante as entidades oficiais. O tratamento dos dados pessoais dos formandos e formadores, é reservado apenas ao responsável de tratamento de dados designado a cada momento, e com acesso limitado devidamente justificado nos termos da lei, e em qualquer caso com salvaguarda da confidencialidade. Em qualquer altura o formando e/ou formador, poderá a seu pedido aceder aos seus dados protegidos e solicitar a sua alteração ou correção, caso haja erro ou incompletude. Os formandos e/ou formadores podem nos termos legais exercer o direito ao esquecimento dos seus dados pessoais, exceto nos casos previstos para o cumprimento de obrigações legais.Com a celebração do contrato de formação, e durante toda a execução, o Formando e/ou Formador, dá o seu consentimento a que os seus dados pessoais, possam ser, armazenados sob forma digital segura, processados e acedidos nos termos previamente ou pontualmente especificados.

É responsável pelo tratamento dos dados a empresa FORGESP – Formação e Gestão de Empresas, Lda., cuja identificação se encontra no final deste documento. A presente Política de Privacidade explica o que fazemos com os seus dados pessoais, quer interaja connosco na qualidade de candidato a emprego, formando, formador, trabalhador, cliente, fornecedor ou se estiver a visitar o nosso site. Descreve de que modo recolhemos, utilizamos e tratamos os seus dados pessoais e, ao fazê-lo, de que modo cumprimos as nossas obrigações legais em relação a si. A sua privacidade é importante para nós e estamos empenhados em proteger e salvaguardar os direitos de privacidade dos seus dados. Ocasionalmente, poderemos alterar a presente Política de Privacidade. Se pretender manter-se atualizado, visite o nosso site na internet, dado que todas as alterações serão aqui publicadas.

UFCD 9214 - Marketing Digital

Preço: Gratuito

Data: A Definir | Duração: 25H | Online

Conteúdo Programático:

  • Internet e os canais de distribuição;
  • Business to business – B2B;
  • Business to consumer – B2C;
  • One to one – O2O;
  • Business to administration – B2A;
  • Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais;
  • O papel do website no marketing digital;
  • Desenvolvimento e manutenção de páginas web;
  • Arquitetura de informação;
  • Usabilidade;
  • Planeamento de um Web Site;
  • E-commerce;
  • Tecnologias de informação e a relação com o cliente;
  • A tecnologia ao serviço do marketing e da comunicação;
  • O novo consumidor digital;
  • Mensagens e formatos de comunicação digital com o cliente;
  • E-consumidor;
  • Características;
  • Tendências de consumo;
  • Hábitos de consumo nas plataformas digitais;
  • Processos de decisão de compra;
  • Satisfação dos e-consumidores;
  • E-marketing;
  • Conceito e evolução;
  • Fundamentos do e-marketing;
  • Vantagens da internet para os consumidores;
  • Internet e o desenvolvimento de novas aplicações do marketing;
  • Customer relationship management (CRM);
  • E-commerce;
  • Conceito;
  • Motivações para a adesão ao e-commerce;
  • Fatores de sucesso;

 

Objetivos:

  • Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A;
  • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce;
  • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.