A FORGESP garante a salvaguarda do direito à proteção de dados, que sejam prestados voluntariamente e autorizados pelo Titular dos Dados, os quais serão tratados confidencialmente, nos termos da Lei em vigor, Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD).
O tratamento dos dados pessoais dos formandos e formadores decorre por um lado, quer do conteúdo contratual, quer por outro do cumprimento de obrigações legais, perante as entidades oficiais. O tratamento dos dados pessoais dos formandos e formadores, é reservado apenas ao responsável de tratamento de dados designado a cada momento, e com acesso limitado devidamente justificado nos termos da lei, e em qualquer caso com salvaguarda da confidencialidade. Em qualquer altura o formando e/ou formador, poderá a seu pedido aceder aos seus dados protegidos e solicitar a sua alteração ou correção, caso haja erro ou incompletude. Os formandos e/ou formadores podem nos termos legais exercer o direito ao esquecimento dos seus dados pessoais, exceto nos casos previstos para o cumprimento de obrigações legais.Com a celebração do contrato de formação, e durante toda a execução, o Formando e/ou Formador, dá o seu consentimento a que os seus dados pessoais, possam ser, armazenados sob forma digital segura, processados e acedidos nos termos previamente ou pontualmente especificados.

É responsável pelo tratamento dos dados a empresa FORGESP – Formação e Gestão de Empresas, Lda., cuja identificação se encontra no final deste documento. A presente Política de Privacidade explica o que fazemos com os seus dados pessoais, quer interaja connosco na qualidade de candidato a emprego, formando, formador, trabalhador, cliente, fornecedor ou se estiver a visitar o nosso site. Descreve de que modo recolhemos, utilizamos e tratamos os seus dados pessoais e, ao fazê-lo, de que modo cumprimos as nossas obrigações legais em relação a si. A sua privacidade é importante para nós e estamos empenhados em proteger e salvaguardar os direitos de privacidade dos seus dados. Ocasionalmente, poderemos alterar a presente Política de Privacidade. Se pretender manter-se atualizado, visite o nosso site na internet, dado que todas as alterações serão aqui publicadas.

UFCD 9208 - Inteligência Emocional

Preço: Gratuito

Data: A Definir | Duração: 25H | Online

Conteúdo Programático:

Estilos de relacionamento interpessoal

  • Passivo;
  • Agressivo;
  • Manipulador;
  • Assertivo.

 

Inteligência Emocional

  • Funcionamento da inteligência emocional;
  • Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal;
  • Competências emocionais;
  • Desenvolvimento das competências emocionais;
  • O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes;
  • Experiência positiva no cliente;
  • Ciclo experiencial do cliente;
  • Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

 

Características de um assistente

  • Perfil de um assistente;
  • Missão do serviço ao cliente.

Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar

  • A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar;
  • Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros;
  • Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros.

 

Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros

O reforço da capacidade de dinamização de grupos

  • Estratégias de motivação de grupos;
  • Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação).

 

Objetivos:

  • Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes;
  • Criar uma experiencia positiva no cliente;
  • Identificar o ciclo experiencial do cliente;
  • Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal;
  • Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.