Inscreva-se aqui

E-marketing – Tecnologias de Informação e Comunicação

Preço: Gratuito

Data: 18 de janeiro de 2024 | Das 19h00 às 22h00 (exceto a 1ª e a última sessão 19h00 às 22h30)

Local: 1ª sessão (1ª hora) – Porto – Edifício Porto Magnum, R. Dominguez Alvarez nº50, Letra/Escritório ED / 2.12 4150-801 Porto, restantes sessões online (Teams)

Formador: a definir

Conteúdo Programático:

  • Internet e os canais de distribuição (B2B) e (B2C)
    • Portais;
    • Sites institucionais e promocionais;
    • Motores de busca
    • Centros; comerciais virtuais
    • Lojas virtuais;
  • Avaliação e qualidade dos sistemas de informação
  • Tecnologias de informação e a relação com o fornecedor
  • Tecnologias de informação e a relação com o cliente
  • Costumer Relationship Management – CRM.

  •  
  •  

Objetivos:

Utilizar as tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca.

Público-Alvo
Habilitação mínima de acesso:
  • Ensino Secundário.
Situação profissional:
  • Empregados por conta de outrem – Externos;
  • Empregados por conta de outrem – Internos.

Forma de Organização:
1ª sessão (1ª hora) – Porto – Edifício Porto Magnum, R. Dominguez Alvarez nº50, Letra/Escritório ED / 2.12 4150-801 Porto, restantes sessões online (Teams):
Os Participantes irão receber um link de acesso para clicarem e entrarem na plataforma Moodle. Os conteúdos formativos estão disponíveis para leitura e aquisição de conhecimentos. Têm disponíveis tarefas e atividades para retenção do conhecimento.

Certificação:

No final da ação o(s)/a(s) formando(s)/a(s) aprovado(s)/a(s) terão direito a um certificado de formação profissional emitido na plataforma SIGO.